Página da Black Friday Brasil terá robô que manda ofertas em tempo real

Ao aderir ao serviço, o consumidor vai receber pelo chat do Facebook algumas ofertas; mais de R$ 2 bi devem ser movimentados no Brasil

Postado em Notícias em

Para uma maior comodidade dos consumidores, a página da Black Friday Brasil preparou uma espécie de robô, ou IA, que mandará automaticamente ofertas para quem desejar o serviço, tudo isso via Messenger, o chat do Facebook. Ocorrendo no próximo dia 25 ao redor do mundo todo, a Black Friday é esperada por muitos, já que as lojas oferecem descontos consideráveis, às vezes enormes, para diversos produtos, seja qual for o setor.

Para quem quiser receber as ofertas, basta acessar a página oficial e ir até a opção “Enviar Mensagem”. Um botão “Começar” estará disponível, então o clique já vai validar a vinda de mensagens com os possíveis arremates. É importante dizer que nem todas as lojas catalogaram produtos no serviço, apenas as que estão cadastradas no Smarkio, um seletor de sites.

Chamada por muitos de “Black Fraude” devido aos preços e produtos falsamente veiculados, a data é uma atração mundial, e no caso, a página do Facebook usará o Smarkio justamente para essa filtragem. É esperado que no Brasil mais de R$ 2 bilhões sejam movimentados, em mais de quatro milhões de pedidos, virtuais e presenciais.

Foto: Divulgação

Sites Participantes

Nós buscamos as melhores ofertas nas lojas participantes. Conheça!